O Web-Site da abcBraga Informática armazena cookies próprios e de terceiros no seu equipamento informático por forma a melhorar a sua experiência de navegação.

FrontOffice

Construa uma loja inteligente com a solução Factock FrontOffice

Dois ecrãs, a mesma aplicação...

Image
Image

Destaques

  • Controlo e emissão de fatura simplificada, fatura-recibo, etc.
  • Controlo de caixa, com fecho de caixa e gestão de saldo
  • Vendas a crédito, contas correntes, etc.
  • Controlo total sobre vendas por operador
  • Emissão simples e rápida de documentos
  • Leitura artigos por códigos de barras
  • Dossiers Internos (documentos parametrizáveis pelo utilizador para uso interno)
  • Promoções e Condições de pagamento configuráveis
  • Possibilidade de efectuar Devoluções em dinheiro e em talão
  • Integração com o BackOffice
  • Verificador de preços de vendas
  • Com interface para Touch-Screen

Adaptação rápida à solução pelos utilizadores, dada a facilidade de utilização.

 

Emissão de Documentos de Facturação

Com esta aplicação pode emitir qualquer documento de facturação, desde faturas simplificadas, facturas, faturas-recibo, notas de crédito, etc.

Existem diversos Layouts de impressão e o utilizador poderá escolher aquele que mais se adapta ao seu negócio.

Esta permite utilizar leitores de códigos de barras, alterar um documento durante a sua emissão e, com o toque de uma tecla, gravar, imprimir e passar ao docu­mento seguinte.

Pode atribuir ou retirar acessos a apagar linhas de docu­mentos de facturação, ainda por finalizar.

Pode atribuir ou retirar acessos a alteração de docu­mentos de facturação.

Estatísticas de Vendas e Folha de Caixa

Pode, a qualquer momento, obter vendas ao dia, por ponto de venda, por operador, por artigo, por modo de pagamento, etc., controlando, desta forma, ao pormenor toda a situação comercial da sua loja.

Tem, ainda, a possibilidade de analisar a rentabilidade das suas vendas, controlando de imediato se o lucro gerado pelas vendas está dentro das suas previsões e se permite co­brir os custos fixos.

Pode imprimir todos os mapas de vendas, incluindo aque­las listagens habitualmente disponíveis nas caixas regis­tadoras como “X” e “Z”

Image

Integração com o BackOffice

De uma forma parametrizada (temporizador) é possível integrar todos os documentos de vendas e contas corrente para o módulo Gestão de forma a que, com um sistema de comunicações instalado, consiga saber num ponto central (BackOffice) a posição de cada loja.

A solução prevê a importação das diversas tabelas de BackOffice nomeadamente:  

  • Artigos
  • Códigos de Barras
  • Clientes
  • PLUS
  • Promoções e descontos
  • Cartão de Cliente
  • Tipos de Pagamento

Esta integração de dados pode ser efectuada de forma automática ou manual através do módulo de comunicações (abcLigação e abcInterlojas)

Ligações a periféricos

O software permite a ligação a diversos periféricos:

Gaveta com abertura automática quando se encerra o documento

Leitor de códigos de barras para maior rapidez na facturação

Visor para o cliente que mostra o artigo e respectivo preço, pode ainda ser configurado para outra informação

Impressora própria para talões.

Balanças de Checkout, para pesagem de artigos com interligação ao software

Balanças de Talho com possibilidade de ligação directa á faturação

Image

Mais Informações

Verificador de Preços de Venda

Possibilidade de ter diversos pontos de verificação de preços na loja, de forma a que o cliente possa verificar o preço dos produtos através da leitura do respectivo código de barras.

Vales, Talões de desconto
Pode descontar Vales ou emitir Talões de desconto, com a regularização rápida numa venda no ecrã de front-office.


Vendas suspensas
O sistema permite interromper uma venda, guardando o documento para mais tarde ser continuado e encerrado. Desta forma, se enquanto um operador introduz a venda, outro precisar de aceder ao terminal, a venda pode ser suspensa e, mais tarde, retomada no terminal.


Configuração de terminais
Cada terminal terá a sua configuração própria. A con­figuração permite definir, por exemplo, que docu­mentos estão disponíveis ao utilizador, Teclas directas predefinidas e outros.


Declaração de Caixa
Antes de fechar o caixa, o utilizador pode efectuar uma declaração de caixa, informando dos valores actualmente existentes na gaveta, para mais tarde cruzar a informação com o apuro de caixa.


Multi-Sessão em Simultâneo
Pode ter, vários operadores em simultâneo e controlar as vendas de cada um


Conversão de Documentos
O sistema permite após a emissão do documento, converte-lo para um outro tipo de documento. Exemplo: converter um talão para uma venda a dinheiro


Teclas de função
Pode ter, protegidos ou não por código de supervisor, as diversas funções existentes na aplicação

Image

TouchScreen

Todas as funcionalidades preparadas para Touch-Screen.

Possibilidade de utilizar hardware com “Tecnologia Touch”. Assim, ao tocar no ecrã, pode executar todas as operações de venda necessárias, aumentando exponencialmente a produtividade dos colaboradores ao mesmo tempo que facilita o atendimento de clientes.

Pode definir, na ficha de cada artigo o nome do mesmo, para que nos ecrãs de facturação, apareçam botões com essa informação. Desta forma o operador apenas tem que tocar no botão para adicionar o artigo ao documento que está a emitir.

Resumo

Benefícios:

Fácil adaptação dos utilizadores

Fácil aprendizagem

Integração automática entre a sede e as lojas

Solução:

Facturação, fatura-recibo, fatura simplificada, etc…

Mapa de apuro de caixa

Devoluções

Touch-Screen

Destinatários:

Comercio a retalho

Cadeias de lojas

Pontos de venda

Sobre Nós

A abcBraga Informática é uma empresa de desenvolvimento de software de Gestão e Faturação, com actividade desde 1990.

Também Comercializamos todo o tipo de Hardware e damos assistência técnica

Serviço de Apoio ao Cliente

Tel: 253 615 244

e-mail: tecnica@abcbraga.pt

Seg - Sex 09:00 - 19:00

Sab 09:00 - 13:00

Politica Privacidade

©2019 abcBraga Informática. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por: Ricardo Carmo